terça-feira, 28 de maio de 2013

DIARIO DE BORDO


Minha primeira viagem astral foi curta, se é que ela de alguma forma existiu, pois até hoje não sei se fui ou se apenas tive sonhos controlaveis.Aprendi a relaxar, sentindo apenas a mente ativa e o corpo totalmente ausente. Não sentir pernas , braços, tronco, nada, apenas a mente funcionando. Depois que você chega a este estado onde só a mente existe e persiste, tem que esperar um pouco. Espera, espera. Enquanto espera vai dizendo a si mesmo que uma luz branca muito poderosa provem do universo e penetra em sua cabeça e vai entrando por todas as celulas do seu corpo e curando todas elas. Você pensa nesta luz descendo pelo pescoço, braços, tronco e pernas e chegando nos pés. Neste ponto você sente o corpo inflando como um balão e tem que se acalmar. A sensação é de muita paz, muita calma e você fica ali a principio, para ver se alguma coisa acontece. Da primeira vez ouvi alguns sussuros que pareciam vir por detras da minha cama. Assustei e voltei á velha vidinha normal onde adormecer era a unica opção. Havia o medo do desconhecido, de demônios ou espiritos maus que estivessem querendo me assustar. Continuei a jornada e, da segunda vez, depois do ritual todo, ouvi um barulho como que de turbina de avião que foi aumentando, aumentando e logo em seguida passei a ouvir uns sussurros novamente, como da primeira vez. Fiquei com medo e logo, se tinha ido a algum lugar, voltei. Mesmo porque estava as cegas e os sussuros novamente pareciam vir de detras de minha cama.Da terceira vez, cheguei um pouco mais longe. O barulho desta vez foi de bater de asas de pombos e os sussurros também me assustaram. Da quarta vez, os sussurros já não me assustaram mais, mas fui empurrado de volta por meu falecido pai que disse: " Não venha aqui agora, volta" com força ele me empurrou de volta. Eu nunca tinha visto nada até então. Se é que eu saia do lado de lá, onde se vêem os espiritos, saia as cegas. Como estou nesta aventura por conta propria, não sabia de técnicas para estimular os chacras e poder ver normalmente do lado de lá. A noite passada foi um pouco mais colorida. Ja não ouvi o barulho e, apesar de ter pedido para meu guia espiritual , se é que ele está lá, falar comigo, não ouvi nada a não ser a risada de minha filha quando era ainda pequena. Quando achei que não ia conseguir nada de barriga pra cima, virei na cama e me pus a tentar dormir. Foi então que veio a sensação de inflar e de bem estar muito grande. Desta vez eu pensei que ia dormir, mas mantive a mente alerta. Dai olhei para baixo e vi que minha mão estavafora do cobertor e apoiada no chão. Lembrei-me de um truque me me fora ensinado. O de puxar o dedo e ver se o dedo estica. Serve para ver se vc está na real ou no astral. Puxei o dedo e ele esticou colossalmente, foi muit legal. Dai percebi que estava em astral. Levantei-me o mais rapido que pude e tentei atravessar a porta do quarto. Enfiei só a cabeça, o resto parece que escorregava sofregamente e dificilmente eu iria atravessar. Olhei o retrato que tem na parede da cozinha e vi um retrato diferente. Fiquei chateado, parecia mais um sonho consciente do que uma viagem astral. Nisto voltei para o corpo e estou aguardando a proxima viagem para lhes contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário