sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dindom...seu tempo acabou....grrrrrr

Acordei cedão, pronto pra fazer minha tentativa básica de viagem astral. Fiz algumas técnicas de energização de chacras, um pouco de yoga e meditação. Voltei pra cama e deitei pois me sugeriram que acordar cedo, levantar e depois de um tempo deitar novamente potencializa a saida do corpo. Comecei o relaxamento, dos pés para a cabeça, fiz o percurso da luz de cima para baixo e estava quase num estado de inflar, que para mim, é um pouco antes de uma vibração que sinto no corpo. Foi quando a maledeta da capainha tocou...era alguém querendo falar comigo as 7:30 friacamente gélida da manhã. Bom, fica pra próxima, mas ao menos sei que realmente fica mais fácil relaxar quando a gente faz este processo de levantar e voltar a "dormir". Eu já fazia isto sem saber que era bom porque levo minha namorada no ponto todos os dias as 4:45 da matina. Já havia ouvido isto de levantar e voltar pra cama em alguns vídeos do youtube, vou continuar tentando, só que com energização e vamos torcer pra dar certo. Também aprendi que espiritos obsessores só pegam a gente e vitimizam no astral se deixarmos e se tivermos medo deles. Na verdade são seres que foram humanos como nós e que estão doentes e precisam de ajuda. Hoje estou estudando hoje um tal de "estado vibracional". ainda não entendi claramente o que é, mas estou achando que é um pouquinho antes da decolagem onde por várias vezes ouvi sussurros. Usei o mantra "o-mani-pad-me-hum" para ver se dava um impulso, infelizmente hoje não consegui concluir se ajuda ou não. Não tem nada de místico, é apenas um mantra que muda a vibração do corpo, pelo que entendi. Assisti nesta tarde alguns vídeos bem legais Com o Wagner Alegretti que testou o estado vibracional numa ressonancia magnética e viu vários resultados diferentes do esperado pelos médicos quando ele mesmo fez o tal do E.V. estando dentro da máquina. Bem legal, quem se interessa devia assistir. Tentei assistir um video do Waldo Vieira sobre o assunto, mas achei o senhorzinho muito arrogante em sua forma de falar e mais enrola do que esplica as coisas com um monte de palavras inventadas e estranhas, não dá pra aturar o video inteiro. Bom, acho que o aprendizado por hoje é este, vamos aprendendo cada vez mais.... Namastê(o deus que está em mim, saúda o deus que há em você).

Nenhum comentário:

Postar um comentário