quarta-feira, 2 de junho de 2021

Viagem ao pais de Dôra caracol

Desde ontem a noite comecei a me preparar para a viagem. Daquelas viagens que vc nem faz as malas por nao saber a hora que o uber vai chegar ou se vai vir. Bom. Fui dormir ouvindo o mantra farrrraaaaaonnnnnn.... meio morbido...parece coisa de faraó do egito embalsamado. Mas ontem a noite nada de conseguir sair do corpo e fazer minha viagem astral. Queria ir ver uma pessoa depois que saisse do corpo e atravessasse a parede....mas ontem a noite nada aconteceu. Fui conseguir dar uma saidinha da prisao do corpo ali pelas 6 da manha. Estavamos na cama eu e o meu gato preto de bruxo.... bom, quando relaxei o suficiente e parei de pensar em sair do corpo. De repente fui me afastando da cama...dessa vez pensei q tinha saido da cama mesmo porque olhei e nao vi meu corpo deitado como de outras vezes...mas ele estava la. Bom, eu e o gato saimos pela parede de casa. Meu gato ate em viagem astral me acompanhou. Quando chguei do outro lado da parede, o cenario que vi nao correspondia a realidade.  Tinha um imenso paredao de blocos e eu comecei a pular pra voar...eu sabia q estava fora do corpo e assim. Podia voar quando quisesse. Eu dei um pulo, o gato pulou tambem. Com o pelo todo arrepiado ele pulou  na altura de 5 vezes o seu tamanho.  Achei aquilo bizarro . Mas resolvi dar uma de gato e cravei as unhas na parede de blocos de cimento e subi ate no topo dela pra olhar e ver a frente um cenario que nunca estaria ali se estivesse na realidade...dai pensei: bom, se estou em viagem astral, entao quero ir ate onde a Dôra esta....isso devia ser umas 6.30 ou 7 da manha...so, que quando cheguei a casa dela estava tudo diferente, parecia uma dessas casas de condominio mesmo, um jardim na entrada. Um caminho de concreto serpenteava até a porta, uma porta chic. Chic no urtimo...pensei, ué, essa nao é a casa da Dôra. Fui ate a porta mas nao entrei e logo voltei pro corpo. Sei la, a gente mal comanda a hora de sair e a de voltar entao, nem se fala. Por mim ficava mais um pouco ali naquela casa pra ver se via a Dôra . Ao voltar pro corpo, umas 7 da manha, eu fiquei chateado por ter tao poucos momentos fora do corpo depois de tanta preparação anterior. Minhas unhas dos pes doiam muito, achei q foi porque subi no paredao de concreto feito um gato. Me lembrei que olhei pra tras e vi que o gato preto nao su iu comigo. Ele ficou pra tras. Dai, coloquei as maos nas unhas dos pes pra aluviar a dor profunda que estava tendo na pinta dos dedos...dali a um pouco a dor sumiu. Fiquei atento mas relaxado tentando sair denovo do corpo. Depois de alguns minutos consegui. Ao sair vi uns rapazes sentados nuns tocos em fileira horizontal e perguntei: quem sao vocea e o que querem? 
Binguem interessante tio, respondeu um deles com voa de malandro e boné vermelho. Dai pensei: quero ver a Dôra, exatamente agora. E agora sim me vi na frente real da casa dela. Pensei: vou ficar aqui mais uns momentos pra ver se a vejo sair para o trabalho... depois resolvi entrar. Passei pelo portao sem abrir, atravessei sem dificuldade. Logo vi a cama dela, nao estava la. Estava vazia. 
Dai voltei pro corpo frustrado no meu intento e resolvi levantar. Quando me comuniquei com a Dôra, soube q ela saiu muito cedo para trabalhar e as 7 horas nao estava mais en casa mesmo. Nem eu a veria sair porque ja tinha saido fazia tempo. As 7h ela ja estava numa casa do condominio onde trabalha, cuja entrada da casa é muito diferente mesmo da entrada da casa dela. Assim comecou meu dia. E o de voces? Comecou bem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário