sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O quanto você acredita ser rico?


Numa das oportunidades que tive de ver gente em minhas viagens astrais, eu estava em uma feira, cheia de barracas de frutas e outras coisas. Perguntei ao atendente de uma das barracas se ele tinha uma caixa de guardar dinheiro para me vender. Ele olhou-me com olhar zombeteiro e pediu para aguardar que ele ia ver. Dai mandou um colega falar comigo. Descrevi o que eu queria, uma pequena caixa de papelão servia. Eu tinha muito dinheiro para guardar e precisava da caixa. O atendente me pareceu confuso e depois chegou a conclusão que estava falando com um maluco. Uma caixa de guardar dinheiro? Qualquer caixa serviria para isto.--- Não temos não, respondeu ele. Mas continue procurando que o senhor acaba achando. Fiquei meio frustrado e terminei o sonho procurando a tal caixa. Quando acordei pensei: uma caixa, um recipiente que envolve...talvez o recado seja que: Deus, ou o universo,nos proporciona a todo o tempo todo o dinheiro que possamos acreditar que é possivel termos. Então talvez eu estivesse procurando meu proprio ser, o recipiente onde eu depositaria toda riqueza que ja existe a minha disposição. Talvez minha caixa craniana seria o recipiente vazio desta crença que eu estava procurando para encher e preencher com todos os tipos de riqueza que já é meu. Afinal, eu me sentia rico, só não tinha onde guardar aquela riqueza toda. Pensando assim me sinto melhor e consigo vibrar nesta frequência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário