sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O portal

Sempre que me programo para ter sonhos lúcidos ou tento fazer uma viagem astral, meu ponto de partida, assim que me dou conta que estou em corpo astral, é o meu quarto. Quando atravesso a porta sempre vejo outros cenários diferentes...é como se fosse outro lado do portal por onde sempre passo. Penso que quero ver uma determinada pessoa e até hoje ainda não consegui, em tempo real ver a pessoa que me propus, mas, grandes avanços já são notáveis desde que comecei esta aventura espiritual gratificante.Já vi minha mãe, mas ela não conversou normalmente comigo, só me fez ficar uma semana feliz e em paz com a vida. Já consigo programar quando quero ter sonhos lúcidos. Isto antes ocorria por acaso. Agora, se eu faço a técnica que aprendi de relaxamento e repito uma frase mantra, é quase certeza de sair a noite. Jamais experimentei medo, até perdi medos que tinha. Vôo quando quero, atravesso paredes e outro dia desse pulei de um prédio atraves de uma vidraça assim que percebi que estava sonhando, a visão do vôo foi linda e não senti medo por estar sobre a cidade voando. Tem níveis mais profundos onde podemos ir, ver e falar com pessoas que estão em outro plano, ajudar pessoas com reiki ou qualuqer tipo de canalização de enrgias. Tem pessoas que saem a noite em viagem astral e socorrem vitimas de acidentes fatais lhes confortando e mostrando que a vida continua após a morte e até levando a hospitais espirituais como no filme nosso lar. (não, não sou espirita, mas acredito na eternidade do espirito). Acho que toda esta busca me mostrou minha propria percepção do divino e de Deus. Me fez voar acima das religiões e ver que não preciso de religião para me religar, preciso apenas querer me entender, buscar minhas respostas e destruir minhas barreiras. Hoje vejo claras muitas coisas as quais via escuras. Muito do que era oculto apareceu e me encantou e muito do que parecia conspícuo se mostrou obscuro e propositalmente colocado como uma cilada para pessoas que tem preguiça de buscar suas proprias respostas. Ao comentar com minha companheira sobre o portal ela me abriu a mente sobre isto. Quando eu percebo que estou em viagem, atravesso a porta do quarto e vejo outros cenários é que passei para outra dimensão. Lá tudo é possivel, mas também há uma unica regra. Para permanecer por mais tempo, temos que acreditar que é uma dimensão possivel. Sempre que eu duvido, ou me sinto tão bem que parece que estou inundado do amor divino e dai acho aquilo meio impossivel....pluft...volto a minha casca cinquentenária. As vezes consigo voltar e refazer o caminho, as vezes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário